terça-feira, 20 de setembro de 2011

INSTALANDO ROTEADOR TP-LINK TL-WR541G NO VIRTUA

INSTALANDO ROTEADOR TP-LINK TL-WR541G NO VIRTUA.

Devido ao péssimo serviço que a velox passou a prestar aqui no meu bairro, contratei o serviço de banda larga do Virtua (na NET), e logo após estar tudo funcionando e comprovado que estava estável, resolvi colocar o ambiente como eu tinha na minha instalação antiga do velox, ou seja, instalar um roteador wifi para poder compartilhar com os outros micros de casa e com os dispositivos wifi que tenho.
Já que eu estava fazendo "uma geral" na minha instalação, resolvi também partir para testar um roteador novo para simular uma compra e instalação de um produto destes por um usuário atualmente.
Dei um pulo então na DATATRI e fui bater um papo com o Sr. Enéias para ver com ele que produto tínhamos no mercado que seria interessante... qual possuía um custo/benefício realmente interessante para passarmos para os nossos usuários aqui no BoaDica.



Leia mais AQUI!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário